Suco caseiro para acelerar o metabolismo e emagrecer dormindo



Aprenda a preparar um excelente suco para acelerar o metabolismo e emagrecer dormindo!! Você  já ouviu falar da bebida que te faz emagrecer enquanto  você dorme?

O processo de perda de peso quase sempre começa com a redução do número de calorias que se come e o aumento do número de calorias que se queima.

O método mais utilizado na queima de calorias é a atividade física, assim o exercício caminha lado a lado com a alimentação saudável na perda de peso.

Ou seja, não basta só fazer atividade física, precisa ter uma alimentação saudável.

Quando o seu corpo enfrenta um déficit calórico, deve recorrer a fontes de energias armazenadas para satisfazer as suas necessidades calóricas.

A maior parte do excesso de calorias do corpo são armazenadas como gordura, e o objetivo da maioria das pessoas na perda de peso é perder gordura.

Como o corpo precisa de mais energia do que recebe através dos alimentos, essas reservas (além de glicogênio / açúcar e, por vezes, as reservas de proteínas) e depósitos de gorduras começam a esgotar.


Ao beber apenas um copo deste suco antes de dormir, irá reduzir significativamente os seus níveis de gordura, especialmente a gordura da barriga.

Quando vamos dormir, o nosso metabolismo diminui significativamente.

Os ingredientes desta bebida irá dar ao seu metabolismo um salto de modo que ele vai continuar a queimar gordura enquanto dorme.

Como isso é possível? Porque os ingredientes da bebida são comprovados para acelerar o metabolismo, por isso, quando consumidos antes de ir para a cama, o seu metabolismo continua acelerado.

Recomenda-se beber em vez de jantar por apenas algumas semanas, vai surpreender-se com os resultados.

Ingredientes

  • 2 Toranjas
  • 1 Colher de sopa de gengibre ralado
  • 1 Colher de sopa de vinagre de maçã

Preparação

Pegue também as cascas das toranjas, e coloque-as junto com os outros ingredientes no liquidificador.

Pode beber esta bebida antes de qualquer refeição do dia, mas é mais recomendado nas horas tardias como um substituto para o jantar.

Repita o procedimento a cada dia durante 7 dias, e em seguida, uma pausa de 7 dias.

Se tiver um gosto amargo ou se tem intolerância à toranja, a cada dois dias, substitua por quaisquer outras frutas cítricas, como, limões, laranjas ou tangerinas.



Comentar

12 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.